No segundo semestre deste ano, Ivete Sangalo comemorará 30 anos de carreira profissional com um projeto muito especial. A cantora baiana deu mais informações sobre "Ivete 3.0" em parceria com a plataforma de vídeos TikTok. A artista se prepara para percorrer o país com material comemorativo além do conteúdo especial.
Um podcast e conteúdo específico sobre como definir trajes de carreira serão apresentados durante a celebração. Além disso, os seguidores da cantora poderão acompanhar assistindo a uma websérie.
Tudo deve ser divulgado no TikTok, onde o artista tem mais de 2,3 milhões de seguidores e cerca de 7,8 milhões de curtidas. Também é esperado um clipe feito especificamente para a rede social.
"Dada a minha formação profissional, posso dizer que nosso sucesso é impulsionado principalmente por nossas crenças sobre o que é sucesso. Meu sucesso interior vem da imensa satisfação que sinto quando interajo com o público, disse a acantora no Tik Tok For You Summit Brazil
Na ocasião, Ivete também anunciou que embarcaria em uma turnê em homenagem a esta importante virada em sua carreira. Ela não deu mais detalhes sobre a novidade ou o local da primeira apresentação, apenas confirmando que o show de estreia ocorrerá em dezembro.
Uma nova gravação da cantora, que já é conhecida por ter momentos memoráveis registrados em DVDs, é o que os fãs esperam dessa turnê. Além disso, a expectativa é que Ivete possa fazer shows pelo Brasil em locais públicos e até fazer algumas apresentações gratuitas, mas a equipe da cantora não confirmou essa informação.
A cantora Ivete Sangalo é alvo de um movimento muito maior por conta de sua colaboração com o TikTok. Pelo menos seis novas campanhas com grandes marcas foram lançadas pela artista desde março. Segundo reportagem da Exame. com, a imagem da baiana inspira milhões e é freqüentemente usada como um "remédio" quando os negócios estão em declínio e a atividade econômica parece estagnada.
A candidata ideal de todo profissional de marketing é Ivete porque ela é extrovertida, sociável e inteligente. Ela tem três filhos e está casada há 14 anos, ambos os quais podem ser muito atraentes para o público adulto. Ela tem 51 anos, mas, apesar do jeito efusivo, consegue atrair admiradores de todas as faixas etárias. Ela é a embaixadora da marca ideal para todo profissional de marketing. O colunista Aluizio Falco Filho enfatiza: “Se ela não existisse, talvez devesse ser inventada.''